Dado
Criativo (Pode ser usado os números, as cores e as formas geométricas)
|
Caixas com Placas
|
O jogo poderá ser
usados nos consultórios psicopedagógicos e escolas( tanto pelos professores
como pelo psicopedagogo institucional).
O público alvo são crianças de 3 a 12
anos.
Os objetivos são: Trabalhar AFETIVIDADE-
APRENDIZAGEM - MOVIMENTO
1. Incentivar as
crianças a encontrar soluções para os problemas propostos;
2. Trabalhar
aprendizado de forma interdisciplinar de forma lúdica;
3. Relaxar as
crianças;
4. Proporcionar
momentos de afetividade entre os integrantes do grupo;
5. Desenvolver nas
crianças habilidades motoras, equilíbrios, sensorial e de lateralidade.
6. Ajudar as crianças
a conviver com sentimentos de frustações, ansiedade e realizações;
7. Mostrar a
importância das regras, seu bom uso e benefícios;
8. Abordar temas
pessoais através da brincadeira do o que é o que é ?
9. Incentivar as
crianças a enfrentar desafios motores, como pular, rodar, dançar, etc;
. Trabalhar formas
geométricas, números e cores;
Nenhum comentário:
Postar um comentário